top of page
  • Tiago Moreira

498 páginas!


A versão do livro enviada à Biblioteca Nacional

Quatrocentas e noventa e oito! Essa é a quantidade de páginas que virão na versão impressa de Zé Calabros na Terra dos Cornos.


Estamos cada vez mais próximos do lançamento. O livro está todo revisado; a versão impressa já está diagramada. O que falta? Primeiro, a capa. Já vi os esboços da ilustração (que está linda!) e do logo definitivo (também incrível!), e a versão final deve sair em alguns dias.


Segundo, a parte burocrática. Preciso registrar o ISBN e fazer uma ficha catalográfica.


Terceiro, além da versão impressa, devo trabalhar na versão PDF, que virá com formatação diferente, mais adequada à leitura em telas eletrônicas. O número de páginas será outro, mas o conteúdo será o mesmo. Há ainda a versão e-pub, mas essas adaptações não devem tomar tempo.


Ou seja, não falta muito, já podemos sonhar com um lançamento próximo.


Agradeço a todos que estão acompanhando esta iniciativa e, enquanto o livro não sai, devo lembrar: o prólogo e mais quatro capítulos estão disponíveis aqui neste site! O Capítulo 5 será liberado na sexta-feira, e os próximos continuarão a ser publicados a cada duas semanas.


Se você não começou a ler, leia! A história o cativará. E, se já começou, não perde por esperar: a trama ainda trará muitas surpresas e reviravoltas.


Sejam bem-vindos ao mundo de Anima!

bottom of page