top of page
  • Tiago Moreira

Adquira "Zé Calabros" ANTES e MAIS BARATO!


Zé Calabros na Terra dos Cornos

​​Há dois dias, informei que as vendas do livro começariam em duas semanas.


Contudo, você já pode adquirir o livro AGORA. Isso mesmo!


Explico: anteontem, enviei os arquivos do livro para o Clube de Autores, o serviço que vai gerenciar impressão e vendas. Logo depois, encomendei um exemplar. Minha intenção era esperar receber esse exemplar, checá-lo por possíveis correções (minhas, não de qualidade de impressão, que o Clube tem uma ótima reputação), alterar os arquivos se necessário e só então anunciá-lo.


Contudo, desde ontem, o Clube está dando desconto em todos os livros impressos. Essa promoção durará apenas até segunda-feira, dia 27/02. Logo, seria uma traição da minha parte não avisar que você pode adquirir o livro mais barato! Se seu interesse é adquirir o livro agora mesmo, vá ao Clube de Autores e peça o seu!


Ao comprar, aproveite e Recomende o livro no Clube (clique no botão "Recomendar"). E, quando tiver livro, volte para dar a ele uma nota (a classificação fica logo abaixo do nome do livro).


Observação: Apenas a versão impressa está disponível para venda no momento. Versões em e-book (PDF e ePub) serão lançadas em até três semanas.


Observação 2: Só para lembrar, o Capítulo 6 estará disponível amanhã!

bottom of page