Um conto extra: Doze dias nas montanhas

Índice de Capítulos

Anterior: Epílogo: Mais perto do céu

Assim foi a jornada de Zé Calabros na Terra dos Cornos, mas a história, meu amigo, não se finda por aqui. Não se avexe, não, que há ainda mais por vir! Em terras distantes, esse santo vai se aventurar. A lenda dele não terminou, acabou de começar! E enquanto esperamos por mais notícias desse cabra, eu te passo uma prosa que me foi contada...

Um conto extra: Doze dias nas montanhas, é o conto exclusivo da versão paga de nosso livro. Não o disponibilizaremos aqui na página, mas o convido a conhecê-lo. O que se passa nesses dias nas montanhas?


Bem, o conto explora um pouco mais o relacionamento de Zé Calabros e Mara'iza, enquanto eles rumam para seu próximo destino, a nação de Dragona. Pelo caminho, eles relembram o passado, conversam sobre objetivos e, como não poderia deixar de ser, passam por um confronto por bastante ação! Que confronto? Ora, um contra o outro! Isso mesmo!


"Doze dias" serve também como um prólogo para o próximo livro da série d'As Crônicas Anímicas. Nele, você terá vislumbres do que está por vir.


Para ler essa história (e também ajudar a página e me incentivar a continuar a escrever), peço que adquira a versão paga de Zé Calabros na Terra dos Cornos. Qualquer versão serve: pode ser a impressa, com suas gloriosas 498 páginas, ou e-book (ePub ou Kindle).


Para adquirir a versão impressa ou ePub, vá agora mesmo ao Clube de Autores.


A versão Kindle pode ser comprada diretamente na Amazon.


Ajude a continuar esta aventura!



Índice de Capítulos

Livro Atual
Zé Calabros na Terra dos Cornos
Categorias
RSS Feed
Posts Recentes
Procure por Tags
Procure por Mês
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

As Crônicas Anímicas

© 2016 Tiago Moreira