top of page
  • Tiago Moreira

A jornada começa em 16/12/16


16 de Dezembro de 2016! Guarde esta data!

Neste dia, será publicado, aqui mesmo na página, o Prólogo de Zé Calabros na Terra dos Cornos. A partir daí, a cada duas semanas, um capítulo será disponibilizado inteiramente de graça, até que todo o livro esteja disponível para leitura. Além disso, em 2017, antes da publicação gratuita integral da obra, estarão à venda versões e-book e impressão sob demanda do livro. Assim, quem quiser nos apoiar poderá comprar o livro, seja em formato eletrônico ou impresso.


E aos que não podem ou não querem comprar, não se preocupem: mesmo com o lançamento das versões pagas, continuaremos a disponibilizar os capítulos para leitura gratuita. Se esta iniciativa for bem-sucedida e tivermos apoio suficiente, As Crônicas Anímicas seguirão em frente.


Prepare-se para uma aventura como você nunca viu antes! A Terra dos Cornos aguarda, e você não será a mesma pessoa quando concluir essa viagem!


SINOPSE


Entre a caatinga e o mar, a Cornália é uma terra hostil, governada por coronéis, ameaçada por cangaceiros e habitada por feras lendárias. É uma época de terror. O Rei do Cangaço se ergue no leste, isolando a região e espalhando violência em sua cruzada sangrenta. Porém, quando o errante Zé Calabros, cabra-macho do sertão, salva a vida de um náufrago misterioso, inicia-se uma travessia perigosa por essa terra fantástica. No caminho, nossos heróis insólitos — e também você, leitor — encontrarão engenhos terríveis, feiticeiros poderosos, monstros selvagens e bandidos cruéis. Esta é a jornada de Zé Calabros na Terra dos Cornos.


Bem-vindo à Terra dos Cornos!

bottom of page