Contador de histórias.
Cientista da computação.
Liberal. Agnóstico.

Escrevo para inspirar. Para lembrar que são as dificuldades que nos moldam, que nossa vontade nos permite grandes feitos, e que dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e para o mal.

Por muitos anos, joguei RPG, e isso abriu minha mente para histórias fantásticas.

No passado, mantive uma página dedicada ao hobby, chamada "Underground Haven" (Refúgio Subterrâneo), dedicada a histórias de ação e terror sobrenatural. Nessa premissa, escrevi os livros de RPG Demônio: O Preço do Poder e Anjo: A Salvação, bem como os romances (publicados apenas na internet) Magna Veritas e As Coletâneas de Meinhard, além de diversos contos.

Anos depois, recriei a página com uma nova proposta, lançando o sistema de jogo Ao Cair da Noite, também dedicado ao terror sobrenatural.

Aos poucos, contudo, meu interesse migrou do terror sobrenatural para a aventura heroica. Comecei então a criar o mundo de Anima, uma terra de grandes perigos e aventuras. Foi daí que surgiram as Crônicas Anímicas, um nome que remete não só ao continente/mundo em que ocorrem, como à alma humana.

Pessoas são a essência dessas histórias. Seres humanos, que diante de situações hercúleas, escancaram suas qualidades e defeitos e se erguem para realizar o impossível.

Registre-se para mais atualizações!

Sobre o Autor

Tiago José Galvão Moreira

Também conhecido como "Deicide"

As Crônicas Anímicas

© 2016 Tiago Moreira

  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round