Sobre o Autor

Tiago José Galvão Moreira

Também conhecido como "Deicide"

Contador de histórias.
Cientista da computação.
Liberal. Agnóstico.

Escrevo para inspirar. Para lembrar que são as dificuldades que nos moldam, que nossa vontade nos permite grandes feitos, e que dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e para o mal.

Por muitos anos, joguei RPG, e isso abriu minha mente para histórias fantásticas.

No passado, mantive uma página dedicada ao hobby, chamada "Underground Haven" (Refúgio Subterrâneo), dedicada a histórias de ação e terror sobrenatural. Nessa premissa, escrevi os livros de RPG Demônio: O Preço do Poder e Anjo: A Salvação, bem como os romances (publicados apenas na internet) Magna Veritas e As Coletâneas de Meinhard, além de diversos contos.

Anos depois, recriei a página com uma nova proposta, lançando o sistema de jogo Ao Cair da Noite, também dedicado ao terror sobrenatural.

Aos poucos, contudo, meu interesse migrou do terror sobrenatural para a aventura heroica. Comecei então a criar o mundo de Anima, uma terra de grandes perigos e aventuras. Foi daí que surgiram as Crônicas Anímicas, um nome que remete não só ao continente/mundo em que ocorrem, como à alma humana.

Pessoas são a essência dessas histórias. Seres humanos, que diante de situações hercúleas, escancaram suas qualidades e defeitos e se erguem para realizar o impossível.

Registre-se para mais atualizações!

  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

As Crônicas Anímicas

© 2016 Tiago Moreira