top of page
  • Tiago Moreira

A jornada começou!

Ufa!


Devo admitir, acordei bem mais descansado neste sábado, após finalmente começar a publicar a história. Dá uma certa tranquilidade saber que finalmente a jornada começou. Escrevo este texto espontaneamente, não planejava fazê-lo. Acabei de agendar o Capítulo 2 (dia 30!) e aproveitei para também escrever esta mensagem e conversar com vocês.


Para os próximos dias, o plano é o seguinte:


- Capítulos: Um novo capítulo será publicado nas sextas-feiras, a cada duas semanas (Capítulo 2 está agendado para o dia 30; Capítulo 3 estará disponível em 13/01/17, e assim em diante).


- Prévias de Capítulos: Para manter a empolgação, nas sextas-feiras intermediárias devo colocar uma prévia do capítulo seguinte. Então, se você não aguenta esperar duas semanas sem novidades, visite nas sextas para ler a cena inicial da parte vindoura!


- Artigos diversos: Teremos artigos não-periódicos sobre o mundo de Anima. A frequência deles ainda não determinei, mas tentarei colocar pelo menos um artigo entre cada dois capítulos, em geral abordando temas tangentes ao último capítulo apresentado.


- Interação: Quero muito saber suas opiniões! Claro, apenas um prólogo e um capítulo são muito pouco, mas o que acharam até aqui? Têm perguntas? Especulações? Juntarei as perguntas, especulações e opiniões mais interessantes ao longo de cada semana e colocarei um artigo com respostas e comentários.


Quem quiser entrar em contato, pode fazê-lo pelo Twitter (@deicideuh), Facebook (https://www.facebook.com/tiago.moreira.deicide) ou pelos comentários nos próprios artigos da página (abaixo).

Agradeço desde já a atenção!

bottom of page