top of page
  • Tiago Moreira

Um balanço do ano


Fim de ano é tempo de comemorar!

Ufa! 2017 está acabando!

Embora As Crônicas Anímicas tenham sido lançadas em 2016, foi em 2017 que nosso primeiro livro foi enfim publicado. Portanto, este foi o primeiro ano de verdade de nosso projeto.

Em Fevereiro/2017, Zé Calabros na Terra dos Cornos foi colocado à venda no Clube de Autores. De lá para hoje, a página de compra do livro foi visitada 1.929 vezes, e já existem 122 exemplares circulando pelo Brasil afora.

O livro foi também resenhado no Blog do Rodrigo Rahmati, onde recebeu excelente nota de avaliação.

Além do livro, mas, aqui nas Crônicas Anímicas, foi incluído vasto material de suporte para o mundo de Anima, incluindo:

* Uma seção de Mapas (que já inclui até o reino de nossa próxima aventura!).

* Falamos sobre um pouco sobre a numismática de Anima.

* Explicações de Magia, usada por nossa querida Mara'iza.

* Textos sobre a Cornália, para entender melhor essa terra exótica (ainda estou devendo mais duas matérias dessa série...)

* Falamos sobre as religiões anímicas do Divino Pai e do Deus dos Mares.

O segundo semestre do ano foi mais parado, contudo. Em parte, devido a problemas pessoais. Mas também porque me foquei em escrever o segundo livro das Crônicas Anímicas, que já conta com prólogo, introdução e seis capítulos prontos (e talvez o sétimo ainda seja concluído neste final de semana)!

Com tudo isso dito, estou confiante que teremos muitas aventuras pela frente. Agradeço a todos que estão me acompanhando até aqui, e peço ajuda para que esta grande saga possa ser conhecida por mais pessoas.

Que venha 2018 e, com ele, muito sucesso e novidades!

bottom of page