Dia da Mulher (e um recado)


Parabéns às mulheres por seu dia. Sempre gostei de personagens femininas fortes. Tenho fascínio por elas, e não é à toa que Zé Calabros na Terra dos Cornos conta com várias: Coronel Malícia, Emiliana da Silva, Madre Magnólia. Mas nenhuma chega aos pés, claro de nossa querida, arrogante e encantadora Atsumi Mara'iza.

Neste dia, sempre lembro da Malinha, e torço que as mulheres sejam como ela: corajosas e determinadas. Persigam seus sonhos, mulherada! A vida não é fácil, os obstáculos serão muitos, mas o destino da jornada vale a pena!

Aproveito também para dizer que estou vivo (risos). Já faz um bom tempo desde a última notícia, mas o motivo é simples: enquanto não termino um capítulo, não consigo concentrar em outras coisas. E sim, o Capítulo 8 ainda não foi concluído. O novo livro está sendo um grande desafio, mas o resultado está ficando fenomenal.

E, como não pode deixar de ser, ele terá outras femmes fatales. Mara'iza não estará sozinha na próxima jornada. Embora, talvez, ela preferisse estar (risos).

Espero trazer alguma novidade em breve. Aviso assim que o capítulo estiver terminado (o que, espero, não demore muito mais).

Abraços a todos, especialmente às mulheres.

Livro Atual
Zé Calabros na Terra dos Cornos
Categorias
RSS Feed
Posts Recentes
Procure por Tags
Procure por Mês
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round

As Crônicas Anímicas

© 2016 Tiago Moreira