• Tiago Moreira

Novos mapas!

Você já conhece nossa seção de Mapas?


Faz algum tempo que não era atualizada. Pois bem: em preparação ao lançamento de O Sombra Mascarado do Reino dos Dragões, melhoramos um mapa e acrescentamos um novo!



Dragona, o Reino dos Dragões


Primeiro, o mapa de Dragona recebeu algumas atualizações. Ele foi ampliado, mostrando sua ligação à Cornália e fronteira com Vol'kor. Este é o cenário do novo livro: um império poderoso no nordeste do continente, local de maravilhas e intrigas.


É na capital desta nação, Ferônia, que nossos heróis Zé Calabros e Mara'iza se dirigem no começo da obra. Uma vez lá, eles conhecerão uma família cheia de segredos, e seus caminhos cruzarão com o de um tenebroso ladrão encapotado.

Dragona, o Reino dos Dragões

Adagalha, a terra livre do norte


Segundo, temos um mapa completamente novo! Esta é Adagalha, uma península no norte do continente, a oeste da Baía da Tempestade (o mesmo golfo que banha o norte da Cornália e o oeste de Dragona). Uma terra de baronatos e condados, livre do domínio de grandes nações. Embora sua importância no novo livro seja apenas tangencial, sua inclusão na galeria ajuda a expandir o mundo de Anima.

Adagalha, terra livre do norte

E mais por vir!


Não termina aí. Ainda pretendemos atualizar os mapas da Cornália e da Baía da Tempestade e, no futuro, acrescentar outras nações do norte, como Biorca e Atallantys, citadas ocasionalmente em nossos livros (e que, no futuro, podem a vir sua própria importância).


Continuem acompanhando!

Aventura atual
Capa-pequeno.jpg
Compre no Clube de Autores
Compre na Amazon
Posts Recentes
Categorias
Procure por Tags