Tiago Moreira
9 de dez. de 20160 min de leitura
Tiago Moreira
7 de dez. de 20162 min de leitura
Jornada para a Terra dos Cornos, parte 4 (ou: Carregando o mundo nas costas)
O que é um herói? Ou, talvez, o correto seja perguntar: o que cria um herói? É a abnegação? A pura convicção moral? Não. Heróis são...
Tiago Moreira
30 de nov. de 20161 min de leitura
Jornada para a Terra dos Cornos, parte 3 (ou: O Rei do Cangaço está vindo!)
Uma história não pode ser maior que o conflito que a norteia. É o vilão, pelo contraste, que mostra o valor dos atos do herói. O...
Tiago Moreira
23 de nov. de 20161 min de leitura
Jornada para a Terra dos Cornos, parte 2 (ou: você verá Maravilhas!)
Faltam três semanas para você encontrar um mundo bem diferente. À primeira vista, as coisas parecerão arcaicas, paradas num tempo...
Tiago Moreira
16 de nov. de 20162 min de leitura
Jornada para a Terra dos Cornos, parte 1 (ou: faltam 30 dias!)
Há cerca de uma década, não me recordo exatamente quando, eu acabava de rabiscar um sistema de regras de RPG e começava a planejar uma...
Tiago Moreira
31 de out. de 20161 min de leitura
E mais notícias...
E em outras notícias, a revisão do livro acaba de ser concluída. Texto pronto para publicação. Introdução, Prólogo, 20 capítulos e...
Tiago Moreira
24 de out. de 20161 min de leitura
Enquanto dezembro não vem...
A página anda meio parada em atualizações porque, bem, a maioria dos artigos previstos farão sentido apenas após o começo da publicação...
Tiago Moreira
29 de set. de 20161 min de leitura
A jornada começa em 16/12/16
16 de Dezembro de 2016! Guarde esta data! Neste dia, será publicado, aqui mesmo na página, o Prólogo de Zé Calabros na Terra dos Cornos....
Tiago Moreira
16 de set. de 20160 min de leitura
Tiago Moreira
15 de set. de 20163 min de leitura
O poder do mito
Espiritualidade. Religião. Fé. Em Anima, o poder do mito é real, capaz de realizar maravilhas tangíveis.